Ansião vence SL.Marinha e sobe na tabela

O L.Marinha entrou melhor no encontro e João Roldão obrigou Diogo Rato a aplicar-se, contudo quem marcou primeiro foi o Ansião, com Diogo Bispo a facturar.Um minuto depois, o SL.Marinha volta a estar perto do golo, mas Diogo Rato evita o golo perante o experiente Marcóides.
O SL.Marinha era a melhor no terreno de jogo, mas não conseguia marcar. O Ansião encontrava-se mais remetido ao seu último reduto, mas aos 36 minutos, esteve novamente perto do golo, com Diogo Padeiro a obrigar Hugo a uma excelente intervenção.
Três minutos depois, Mário Balseiro estabelece a igualdade, dando justiça ao marcador. A formação da casa justificava inteiramente o empate.
No segundo tempo, o Ansião equilibrou mais o encontro, perante um SL.Marinha com menor fulgor.
Aos 73 minutos, Poquinha viu o segundo amarelo e o Ansião passou a jogar com menos uma unidade até ao final do encontro. Contudo, dois minutos depois, o Ansião chegou ao golo, da autoria de João Pedro.
A vencer o Ansião, conseguiu manter a vantagem até ao final, perante um SL.Marinha sem grande discernimento.
Vitória saborosa do Ansião, perante um Sl.Marinha que pelo que fez no primeiro tempo, justificava mais.

Campo de Jogos do Sl.Marinha
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)

SL.MARINHA 1: Hugo; Paulito, Nando, Tiago André e Balseiro; Fortunato, Bocas (Ivan, 75′), Natário, João Roldão (JJ, 69′); Eli e Marcóides (Xuxa,55′)
Treinador: Vitor Duarte

ANSIÃO: 2Diogo Rato; Poquinha, Rogério Fazenda, Samuel e André Carvalho; Diogo Padeiro, Xavier (Alexandre, 90+2′), Zé Nuno e João Ricardo (Linas, 80′);Diogo Bispo (Pedro Pernadas, 42′) e João Pedro
Treinador: David Carvalho

Marcadores: Diogo Bispo (11′), Mário Balseiro (39′) e João Pedro (75′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163