Sp.Pombal venceu AD.Pedro Roma

No jogo de maior cartaz da Zona Norte, no escalão de sub-13, o Campo Dr.Armindo Lopes Carolino recebeu o encontro
entre Sp.Pombal e Associação Desportiva Pedro Roma, 2ªclassificado e 1ºclassificado, respectivamente. A vitória sorriu aos Leões do Arunca, num encontro que contou com uma boa assistência.
A Associação Desportiva Pedro Roma entrou melhor no encontro e foi sem surpresa que chegou ao golo, por intermédio de André Fernandes.Nos primeiros quinze minutos do encontro, a formação orientada por Tozé dominou o encontro, perante um Sp.Pombalque entrou nervoso no encontro.
A partir desta altura, a tendência do encontro mudou e o Sp.Pombal começou a deter o controlo do encontro. O golo do empate chegou através de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro do encontro.Na transformação da grande penalidade, Marcos estabeleceu a igualdade no encontro.Ainda antes do intervalo, Diogo Ramalho deu vantagem ao conjunto do Sp.Pombal.
No segundo tempo a superioridade da formação do Sp.Pombal acentuou-se ainda mais, perante um adversário que decaiu imenso de produção. O terceiro golo do Sp.Pombal surgiu com naturalidade, com  o golo da autoria de Lucas Pinto. Pouco tempo depois, surgiu o quarto golo, novamente por Lucas Pinto.
O Sp.Pombal continuou a dominar o encontro e em duas situações esteve perto do golo, mas Pedro Costa realizou duas intervenções de vulto. Já na parte final, a Associação Desportiva Pedro Roma apontou o segundo golo, por intermédio de Ângelo.
Trabalho sem mácula de José Pereira

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: José Pereira

SP.POMBAL: Ricardo, Dani, Flávio, Marcos, Hugo, Calica, Lucas Pinto, Miguel (GR), Lucas Neves, Tomás, Diogo Ramalho e Miguel
Treinador: Ricardo Silva

PEDRO ROMA: Pedro Costa; André Fernandes, Tomás, Alexandre, Bernardo, Ângelo, João Filipe, João Pedro e Rui
Treinador: Tozé

Marcadores: 0-1 André Fernandes, 1-1 Marcos (g.p), 2-1 Diogo Ramalho, 3-1 Lucas Pinto, 4-1 Lucas Pinto e 4-2 Ângelo

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163