Bárbara Teixeira decisiva na vitória do Col.João de Barros

O Col.João de Barros venceu o Gil Eanes, por 21-17, em jogo disputado,no Pavilhão Eduardo Gomes. A formação de Paulo Félix acabou por justificar a vitória no encontro, face a um Gil Eanes que correu sempre atrás do prejuízo no encontro.A formação de Pombal entrou muito bem no encontro, e rapidamente atingiu um parcial de 8-2. O Gil Eanes arriscou mais em termos defensivos e no plano ofensivo, as coisas começaram a funcionar melhor.
Contudo, ao intervalo, o Colégio João de Barros vencia por 13-9, numa vantagem que se ajustava ao que se passou durante os trinta minutos.
No segundo tempo, o Gil Eanes tentou recuperar a desvantagem do marcador, mas encontrou Bárbara Teixeira pela frente. O Colégio conseguiu manter a serenidade e acabou por conquistar uma vitória, diante do actual campeão nacional.
A figura do encontro foi Bárbara Teixeira. Em momentos de maior aflição, disse sempre presente e foi preponderante na vitória. Referência, ainda, para a boa exibição de Helena Corro.No Gil Eanes, a jogadora mais inconformada foi Vera Lopes.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva

COL.JOÃO DE BARROS 21: Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Sueli Mendes, Nathalie Lopes, Marlene Barata (3), Maria Pereira (3), Joana Ferraz, Karine Lopes (2), Joana Biel (1), Inês Catarino (3), Eduarda Pinheiro (4), Ana Marques, Natalina Melo (2)e Helena Corro (3)
Treinador: Paulo Félix

GIL EANES 17: Carla Pedro e Tânia Silva; Inês Costa, Dulce Pina, Liliana Ferreira (3), Vera Lopes (6), Celeste Viana (1), Diana Fernandes, Ângela Figueiredo, Soraia Lopes, Ana Meira (1), Ana Seabra (3), Tânia Afonseca (3)
Treinador: João Florêncio
Ao intervalo:13-9

Cid Ramos e Hélder Ferreira (foto)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163