João Sousa deixa antever saída

O treinador do CD Fátima admitiu, após a derrota com o Gil Vicente, na 15.¦ jornada da Liga de honra de futebol, que poderá estar de saída do comando técnico dos ribatejanos.João Sousa mostrou-se agastado com a sucessão de maus resultados desde que chegou a Fátima, afirmando que o seu futuro “está nas mãos na direção”, pouco depois de ter perdido 3-1 com os gilistas.
As palavras de João Sousa surgiram na sequência de um comentário à classificação do clube na Liga de Honra, tendo afirmado: “Comigo ou com outro treinador, o Fátima tem valor para assegurar a manutenção”.
Perante a possibilidade de estar de saída, o técnico afirmou que “existem coisas que são incontornáveis e variáveis” que não domina, apesar da vontade que tem “em continuar a servir o Fátima”.
Já o presidente dos ribatejanos, Luís Albuquerque, afirmou desconhecer as palavras de João Sousa, embora admita que a atual situação do clube na Liga de Honra “tem de ser analisada pela direção”.
João Sousa, de 50 anos, chegou ao Fátima à 9.ª jornada, substituindo Diamantino Miranda no comando técnico do último classificado da Liga de Honra, tendo somando apenas três pontos em sete jornadas.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163