Fase final distrital de sub-18 este fim-de-semana

A Câmara Municipal da Nazaré volta a apoiar a AB Leiria na realização de Fases Finais Distritais masculinas. Nos próximos dias 21,22 e 23 de Janeiro, Pimpões, Biblioteca, Marinhense e IEJOTA disputam o título de Campeão Distrital 2010-2011. Quatro equipas disputam o acesso às provas nacionais e inter-assosciações.
O Marinhense parte para esta prova como detentor do título, IEJOTA procura com a sua geração de 93 e 94, dar continuidade à época passada, em que terminou conquistando a Taça nacional de Sub-16, Biblioteca e Pimpões, habituais finalistas, procuram contrariar o desfecho das últimas épocas competindo para levar o título mais para sul do distrito.
Num Pavilhão com excelentes condições para a prática da modalidade, estão encontrados motivos de interesse mais do que suficientes para muita gente se desloque à Nazaré para ver Basquetebol.
Os jogos começarão logo na Sexta-feira às 20:15 e 22:15, com uma primeira jornada onde os Pimpões defrontam o IEJOTA e o Marinhense joga com o Biblioteca.
A ABLeiria endossa os votos de seja uma competição bem disputa, com bom Basquetebol. Não esqueçamos que muitos destes atletas serão num futuro muito próximo os nossos seniores.

João Ribeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163