AFLeiria organiza jornadas técnicas

A AFLeiria vai realizar na sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011, no Auditório do Estádio Municipal de Leiria, porta 7, com início às 21 horas, as nonas Jornadas Técnicas do Futebol.
O objectivo desta realização continua a ser o contributo para o “saber treinar aprende-se”, e ninguém está em melhores condições para transmitir esse saber do que aqueles que conhecem as modalidades por dentro.
Está nas nossas mãos contribuir para uma mudança de atitude e valorização dos treinadores.
O tempo histórico do treinador que dirigia a preparação dos jogadores em traje civil, que contava anedotas, que fazia prelecções a fumar e cativava a atenção dos jogadores com o seu saber malandro e com relatos das suas aventuras eróticas, está há muito acabado.
É na perspectiva da partilha de conhecimentos, fundamentais para a consubstanciação do treino de futebol, que desafiamos treinadores para cada dia melhor sabermos treinar e assim contribuirmos para uma superior edificação dos jogadores de futuro

Destaqur para o Prelector Prof. Pedro Caixinha – treinador de Futebol Profissional – União de Leiria, SAD.Tema: “Da preparação do treino à preparação para o jogo”As Jornadas Técnicas são gratuitas e abertas a todos os que gostam de futebol sendo, contudo, necessária a inscrição através do email indicado, uma vez que a lotação da sala impõe que haja um limite de inscrições.
A partilha de conhecimentos e experiências a par da aquisição de novos e diferentes saberes, ideias e modelos de treino e jogo têm sido uma preocupação da Direcção da AFL no sentido de melhorar e desenvolver o que de bom tem sido realizado no futebol regional.
As inscrições devem ser feitas por email, para [email protected], ou pelo fax 244800809.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163