Derbie termina empatado

Jogo entre a Tocha e o Sourense, duas equipas com situações distintas, a Tocha luta para sair do fundo da tabela, enquanto o Sourense quer cimentar-se nos primeiros seis classificado.
O jogo começa com a equipa da casa a ter mais posse de bola e a ter as melhores ocasiões para inaugurar o marcador. Aos 15 minutos, houve um grande momento, no seguimento de um canto a bola sobra para Fábio Pereira que enche o pé e remata para o golo só que Ivo evita fazendo grande defesa para canto.
Nesta primeira parte o Sourense jogou mais na expectativa, já que jogou com 9 homens cá atrás e com dois lá na frente á espera do erro do adversário. Nestes primeiros 45 minutos foram duas vezes a baliza de Marcos e uma delas foi fatal para os homens da Tocha, aos 44 minutos numa boa triangulação, a defesa da casa não foi lesta a sair á bola e Márito descaído para a esquerda recebe e á saída de Marcos faz-lhe um bonito chapéu e assim inaugurar o marcador com que chegamos ao intervalo.
A segunda parte começa novamente com a Tocha a comandar e aos 49 minutos chega ao empate, jogada pelo lado direito com George a ver Garcês desmarcado e endossa-lhe a bola e perante Ivo teve toda a calma para restabelecer o empate.
Passados poucos minutos um dos dois casos que o jogo teve, o Sourense beneficia de um penalty muito duvidoso, chamado a marcar Estanqueiro não falha e passa novamente a sua equipa para a frente do marcador.
A equipa da casa não tinha nada a perder e subiu ainda mais as suas linhas á procura do golo que lhe dava o empate. E á passagem do minuto 68 também beneficia de um penalty fantasma para chegar novamente ao empate, chamado a marcar George com toda a calma não dá hipótese a Ivo e faz o 2-2.
Até ao final da partida só mesmo um grande lance preconizado por Garcês que á entrada da área recebe e de primeira manda uma bomba que só a trave da baliza de Ivo a conseguiu travar.
A divisão de pontos pode-se considerar um resultado justo, mas a haver um vencedor tinha que ser a Tocha porque teve mais posse de bola, controlou mais as operações e teve mais lances de perigo.
A equipa de arbitragem que teve interferência em dois golos, só uma palavra péssimo

Tocha 2
Treinador Fernando Cunha
Marcos, Mauro Paula, Curto (Cap.), Gonçalo, Fábio Pereira, Titá (Patrão 83 m), George, Garcês, Miguel Marques, Nicolas e Geovane (Piter 72 m)
Banco:Tiago Amaro, Rôla, David Silva, César, Veríssimo, Patrão e Piter

Sourense 2
Treinador Nuno Raquete
Ivo, Pimenta, Makakula, Jorgito, Mini (Ricardo 61 m), Sanches, Rafael Duarte, Alex, Márito (Pazito 87 m), Tavares e Estanqueiro (Cap.) (Vítor Silva 77 m)
Banco:Nuno Lourenço, Sandro, Ricardo, Pazito, Filipe e Vítor Silva

Complexo Desportivo da Tocha
Árbitro: Luís Coelho, António Tomás e Hugo Antunes de Coimbra

Acção disciplinar:Amarelo – Pimenta (12 m), Makukula (28 m), Garcês (31 m), Geovane (33 m), Nicolas (53 m), Tavares (58 m), Estanqueiro (65 m), Alex (68 m), Sanches (74 m), Rafael Duarte (75 m), Mauro Paula (79 m), Pazito (90 m), Patrão (92 m)

Marcadores: Márito (44 m), Garcês (49 m), Estanqueiro (54 m), George (69 m).

José Fatia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163