Show de Inês Jorge na goleada do NDAP

No passado sábado, o NDAP venceu o Lousanense por 105-31. A formação de Pombal goleou sem apelo nem agravo, o conjunto de Coimbra. Em cinco jornada, a formação de Rui Furet , soma outras tantas vitórias.
Diante do Lousanense, que ainda não tinha vencido no campeonato, a formação do NDAP entrou a todo gás, com Ana Campos a brilhar no início do encontro. Com o passar do tempo,  a vantagem dos locais aumentou e o NDAP saiu para o intervalo a vencer por 36-15.
No segundo tempo assistiu-se a um show de Inês Jorge, que marcou 40 pontos na segunda parte. A jovem basquetebolista esteve com a mão quente no encontro e foi a grande figura da partida. Na segunda metade do encontro, Lousanense teve ainda menos argumentos para discutir o encontro, face a um NDAP que estava com pontaria afinada. No final, vitória por 105-31, que demonstra bem a diferença entre as duas equipas.
Pelo NDAP alinharam e marcaram: Inês Jorge (42), Cuca (10), Ana Cláudia (3), Cristina (5),  Catarina (12), Gominho (8), Vanessa (6),  Celina (10), Ana Campos (9)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163