Empate ao cair do pano

A contar para a 10ª Jornada, o FC Cesarense recebeu o União Desportiva da Serra e surpreendemente permite o empate para lá dos 90 minutos, altura que vencia por 2-0.Foi um jogo em que houve de tudo: Golos, muita chuva, muita luta, muitos erros da equipa de arbitragem e aé excesso de agentes de segurança para tão pouca gente presente no estádio.
A União da Serra foi a primeira a estava bastante perto de marcar, logo aos 4 minutos uma bola bombeada a que acaba por bater na trave quase traindo  o guarda-redes do Cesarense David.A equipa da casa foi tomando conta do encontro, com mais posse de bola e foi sem surpresa que aos 18 minutos chegaria ao golo. Um cruzamento da direita a bola acaba por bater na trave e a sobrar para Basílio Almeida, recente contratação do FC Cesarense, que não teve dificuldade de inaugurar o marcador.
Seis minutos depois surge o 2-0, na sequência de um livre a favorecer a equipa casa, Toninho coloca muito bem a bola ao segundo poste onde aparece David a fazer o 2-0. Tudo se tornava mais fácil para os locais, que ainda dispuseram de mais oporturnidades para dilatar o marcador.
Na segunda parte, com o terreno cada vez mais maltratado com a imensa chuva que caía, assistia-se a muita luta de parte a parte e  nos últimos minutos quando ninguém já não esperava outro resultado que não fosse a vitória da equipa da casa, o UD Serra viria a reduzir para 2-1 por Nélson Sousa através de grande penalidade a castigar falta sobre Tomandaré e já no último minuto de compensação surge o empate 2-2 com Zim a  marcar numa jogada de insistência do avançado da U. Serra.

Jogo no Estádio do Mergulhão, em Cesar
Árbitro: Renato Gonçalves ( AF Guarda )

Cesarense: David: Américo; Ruizinho ( André Oliveira 82′ ), Diogo, André, Joca ( Hugo 91′ ) , Toninho, Hélder, Eduardo, Tiago, Basílio
Treinador: José Pedro

UD Serra: Nélson, Beto, Pedro Santos ( Zim 26′ ), João Martins, Marco Aurélio, Miguel Pinheiro, Diogo, Ribeiro ( Fontes 55′ ), Nélson Sousa, Bruno Matias, João Magalhães, Tomandaré.
Treinador: Frederico Rasteiro

Marcadores: Basílio 18′, David 24′; Nélson Sousa 90+1 e Zim 90+5

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163