CP I Gonçalo Lixa reforça SC Pombal

O defesa-médio direito Gonçalo Lixa é reforço do SC Pombal. O jogador encontrava-se sem clube, após no início da temporada ter alinhado no campeão luxemburguês, o Differdange. O novo reforço conta também com passagens pelo Canelas, São Martinho, Lusitano de Vildemoinhos, Gondomar B e Paços de Ferreira B. O jogador já está inscrito e já poderá ser opção para Pedro Solá no jogo diante do Arronches e Benfica, caso o treinador dos “leões do Arunca” assim o entenda.

Ao que apuramos devem chegar ao emblema pombalense mais reforços nos próximos dias. De saída encontram-se Élvis (Sertanense), Vítor Gomides (Guiense) e Fidelis. Já tinha deixado também o plantel, o defesa-esquerdo Paulo Martins.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163