CP I Machico com processo disciplinar e clube madeirense pode perder os três pontos da vitória sobre o Leça

A secção não profissional do Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar ao Machico, de natureza urgente, pelo facto dos madeirenses terem feito substituições em quatro momentos distintos no jogo do Campeonato de Portugal com o Leça. Um encontro antecipado da 13.ª jornada da Série B, que se realizou no último domingo, e que os machiquenses venceram por 2-1. O processo disciplinar nº 105 da época 2024/25 seguirá agora os trâmites normais, antes da decisão final.

Segundo a ficha de jogo, Machico fez quatro substituições, aos 35′, 68′, 83′ e 90’+2, ou seja a uma das cinco regulamentares, mas em quatro momentos, quando estão permitidos apenas três. O clube pode assim ser punido com a derrota.

RECORD

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163