Futebol feminino I Terminou a primeira fase da terceira divisão

Terminou a primeira fase da III Divisão Nacional feminina e já são conhecidas as 26 equipas apuradas para a próxima ronda da divisão. Em grande destaque, o FC Porto – na primeira temporada de existência – segue em frente com o melhor ataque da competição: 134 golos marcados e apenas quatro sofridos em 15 jogos disputados. Em seguida, aparece o Leixões com 119 tentos certeiros, sendo que ambas as formações (da mesma série) se qualificaram.

Merelinense e Esposende são as equipas que vão seguir em frente do Grupo A, enquanto que, do Grupo B, o Varzim – a melhor defesa do campeonato a par do JuveForce com apenas um golo sofrido – e o Destreza Aventura também foram os emblemas mais felizes nesta primeira fase. Moreirense e UDS Roriz avançam do Grupo C e, do Grupo D, Aldeia Nova e a equipa B do Romariz Lousada também têm lugar garantido na próxima ronda, tal como a equipa B do Valadares Gaia e o Lusitânia de Lourosa.

O Feirense e a equipa B do Clube de Albergaria também sorriram nesta primeira fase e avançaram, à semelhança do já mencionado JuveForce e da AD Souselas. Também no seu primeiro ano de existência, a UD Leiria carimbou a segunda fase da III Divisão Nacional e a Académica OAF seguiu o mesmo caminho, no Grupo I.

A-dos-Francos e FC Alverca garantiram, igualmente, o passaporte, tal como Ponte Frielas e Sintrense. As restantes quatro formações que seguem em frente são o Real SC, o Leões Porto Salvo, a Esc. Fut. Fem. Setúbal e o Ferreiras.

ZEROZERO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163