O presidente do Sporting da Covilhã, Marco Pêba, confirmou ao JF que vai continuar no cargo e prepara-se para apresentar um plano estratégico para o clube numa assembleia geral agendada para dia 18 de dezembro.
O líder serrano colocou o seu lugar à disposição, na segunda-feira, depois de mais um erro grave administrativo (utilização irregular do jogador Lucas Duarte), que culminou com duas multas (total de 1.275 euros) e ainda a punição de um jogo à porta fechada.
Contudo, a mesa da assembleia geral, presidida por Francisco Moreira, não aceitou as razões invocadas e convenceu Marco Pêba a manter-se no cargo para o qual foi eleito há meio ano (em maio). Esta quinta-feira, dia 5, no estádio Santos Pinto, o presidente vai tomar uma posição pública sobre a questão dos castigos e processos disciplinares.
Mais tarde, na assembleia geral do dia 18, apresentará aos sócios a estratégia financeira para o futuro. “Eu tinha prometido uma assembleia para este mês e vamos fazê-la para revelar a estratégia para o clube, que tem vindo a perder muitas receitas e precisa de dinheiro”, adiantou ao JF.
Jornal do Fundão