A equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou-se, ontem à noite, no Largo Ribeiro do Amaral, aos sócios e simpatizantes.
O plantel apresenta muitos rostos novos, uma vez que apenas mantém cinco jogadores da época passada: Lucas, Nascimento, Brás, Mairlon e Geremie. A mudança de treinador é a principal mudança. Rui Santos será o responsável por liderar o comando técnico do clube que compete na Liga 3 pelo quarto ano consecutivo.
Ontem, no centro da cidade, foram apresentados os 22 jogadores que vão lutar para atingir o grande objetivo: assegurar a manutenção, como referiu o técnico Rui Santos, em entrevista à Rádio Boa Nova. Segundo o treinador, o clube também está focado em “potenciar atletas”.
“Estamos mais que preparados”, afirmou, defendendo que “quanto mais unida for a equipa, mais forte será”. Para o treinador de 48 anos, o plantel “irá entrar nos jogos para ganhar”. Numa altura em que já foi disputada a 1ª jornada da Liga 3, Rui Santos está ciente de “nomes sonantes” de alguns clubes com história, com “maiores orçamentos”, mas o FCOH, um “clube humilde e do interior, vai mostrar o carácter e o valor das pessoas de Oliveira do Hospital”. “Vamos representar o clube com muita garra”, frisou.
O FCOH estreia-se no próximo domingo (11), pelas 16h00, frente ao Sporting B, em Alcochete.
Rádio Boa Nova
Conheça o plantel:
Guarda Redes: Bruno Miguel (ex-Canelas), Lucas Fernandes ;
Defesas: Rodrigo Fajardo (ex-Torreense), Luís Pinheiro (ex-Pêro Pinheiro), Michel Camargos (ex-Covilhã), Bernardo Caldeira (sem clube), Diogo Nascimento, Pablo (ex-Est Amadora), Rui Carreira (ex-Vizela);
Médios: David Brás, João Cardoso (ex-Vianense), Manoel (ex-Nogueirense), Eduardo Sousa (ex-Moncarapachense), Ivan Fontes (ex-júnior), Pedro Peralta (ex-Leixões), Geremie , Tomás Silva (ex-Ac Viseu), Mairlon ;
Avançados: Adílio Varela (ex-Marco), Diogo Grácio (ex-1º Dezembro), Guilherme Neiva (ex-Sandinenses), Davi Barreto (ex-Gouveia).