Liga 3 I Oliveira do Hospital vence e alcança a manutenção

2-0. Foi o resultado que carimbou, à 10.ª jornada, a manutenção do FC Oliveira do Hospital na Liga 3 na temporada 2024/2025. Objetivo concretizado à última jornada, deixando os adeptos de nervos em franja “até ao último jogo, até ao último minuto”.

O jogo viu a equipa da casa a colocar-se em vantagem logo aos 20 minutos, com um golo de Chagas por grande penalidade, resultado que se manteve até ao fim da primeira parte. Já quase no final do tempo regulamentar, aos 89′, foi Grilo quem selou, sem margens para dúvidas, o destino dos oliveirenses na competição.

Em declarações à Rádio Boa Nova, no Estádio Municipal de Tábua, o treinador Pedro Machado assumiu que este foi “o projeto mais difícil” em que esteve até hoje, mas destaca estar muito feliz “pelas pessoas e pela cidade de Oliveira do Hospital”. “Estas pessoas merecem tudo”, acrescenta.

“Numa fase inicial eu critiquei-os [aos jogadores] publicamente, não tínhamos um grupo que nos desse as garantias que ia levar isto para a frente, e e eu tive de mexer com isto, no tal famoso jogo da Académica em que eu publicamente critiquei os meus jogadores. Foi uma questão estratégica, eu expus-me, e não protegi a minha imagem, para ganhar e inverter o rumo das coisas. E a partir daí foi o clique, nós tivemos cinco derrotas por 1-0, todas por erros individuais, a este nível não pode [acontecer]. A partir daí houve um clique, e a partir daí os jogadores mereciam muito, os jogadores do Oliveira do Hospital mereciam muito, também, esta manutenção”.

Rádio Boa Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163