AF.Leiria I Assembleia Geral no SC Pombal realiza-se hoje à noite

O SC Pombal realiza hoje à noite uma Assembleia geral. A mesma está aprazada para as 21 horas. O clube vive um momento complicado a nível financeiro e a direção já assumiu as dificuldades em termos de tesouraria.
Dentro de campo, a equipa sénior está próxima de conseguir a subida de divisão. O conjunto liderado por Pedro Solá tem feito uma excelente temporada e os sócios já sonham com o regresso aos nacionais, quase dez anos depois.
O clube tem procurado soluções para debelar os problemas, mas continuam a existir subsídios em atraso aos atletas. Ao que apuramos estão por regularizar os meses de janeiro, fevereiro e março. Apesar das dificuldades, a situação não tem tido impacto desportivo a nível sénior dado que o clube ocupa a liderança há vários meses.
Na formação os problemas são semelhantes. Os treinadores da formação possuem três meses por regularizar. A responsável do futebol juvenil, Ana Rita Gomes, já confirmou que está de saída do clube no final da temporada. Ao que apuramos os coordenadores Sandro Jorge e João Sousa estão também de saída no final da época.
Face aos problemas que o clube atravessa, é natural que exista alguma expetativa em relação à Assembleia Geral de hoje à noite. Ao que apuramos junto de vários sócios, existe a preocupação pela atual situação do clube, mas também, acreditam que os problemas vão ser resolvidos a curto prazo.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163