CP I Afonso Miranda de saída da liderança do Beira -Mar

O presidente do Beira-Mar entende que é hora de dar mais energia ao clube e anuncia que seguirá como mais um apoiante das secções e pronto para colaborar. Afonso Miranda assume que deixa um clube melhor que encontrou mas a precisar de energia renovada.

O dirigente faz balanço ao mandato na liderança e confessa que a única decisão que ficou a faltar foi a criação da SAD para o futebol. A falta de aceitação de potenciais investidores quanto a garantias bancárias internacionais e direito de voto da AG do clube nas contas da SAD foram fatores que deixaram a direção “desconfortável” para tomar a decisão de criação da SAD apesar de reconhecer a credibilidade dos parceiros internacionais apresentados pela Gestifute de Jorge Mendes que intermediou a negociação.

Um passo que esteve perto de se concretizar mas que não chegou a bom porto. No rescaldo da época desportiva, admite que o ano foi mau e admite o erro de ter assumido a subida como objetivo na comunicação de início de época.

Com o ano a registar resultados e exibições irregulares, AF assume que a mudança de treinador deveria ter sido antecipada. Em entrevista ao programa “Segunda Parte”, Afonso Miranda falou sobre o desafio de Nuno Quintaneiro para uma fusão de listas.

Rádio Terra Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163