Automobilismo I Rallye Terras de Auren nos dias 19 e 20 de abril

A primeira edição do Rallye Terras de Auren foi apresentada numa conferência de imprensa promovida pela Câmara Municipal e pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. O Concelho de Ourém prepara-se para receber a adrenalina e a emoção da segunda de sete rondas do Campeonato Portugal Start Centro Ralis 2024 nos dias 19 e 20 de abril.

O encontro com a imprensa liderado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, também contou com a presença do Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, Ferdinando Barros, do responsável de Comunicação do Clube Automóvel da Marinha Grande, Pedro Batalha, e do piloto da viatura que dá cor ao cartaz, Fábio Santos.

O Rallye Terras de Auren contempla uma prova Super Especial de 1,5 Kms, e com ponto de partida na Cidade de Ourém, na noite do dia 19 de abril. Já no dia 20 de abril, as especiais decorrem na região de Espite com 13,36 Kms, e Fátima com 15,30 Kms.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, demonstrou a sua satisfação pela realização do Rallye Terras de Auren, realçando a importância desta iniciativa para a região. O Edil salientou ainda o potencial do rallye para atrair visitantes e impulsionar o desenvolvimento económico e desportivo local. O seu apoio evidencia o compromisso da autarquia em promover e apoiar eventos que contribuam para o progresso e prestígio do concelho.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163