AF.Coimbra I Catarino pede a Horácio que não recorra

Jorge Catarino, candidato às eleições da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) de 27 de dezembro de 2023, enviou, aos clubes e à direção da associação, um pedido para que as eleições sejam repetidas o mais rapidamente possível sem perder tempo e dinheiro em recursos.
“Apelamos à força de todos os clubes e associações desportivas, sócios e associados da AFC no sentido de sensibilizar o senhor professor Horácio e companhia para a emergência da marcação imediata de novas eleições evitando-se a manutenção nos cargos de forma ilegítima por mais um ano/ ano e meio – tempo que poderá demorar até à(s) decisão(ões) do(s) recurso(s), gastos em advogados, custas, etc. por parte da associação”, explicou Jorge Catarino, em comunicado que chegou também ao DIÁRIO AS BEIRAS.
“Os montantes que se irão libertar podem perfeitamente ajudar a melhorar a vida dos clubes sempre tão carenciados de verbas para cumprir a sua missão”, acrescentou.
O candidato pede “eleições imediatas”. “Fechamos o dossiê e quem ganhar toma efetivamente conta dos destinos da AFC sem mais guerras de alecrim e manjerona”, evitando-se “o arrastamento de um processo que só pode trazer mais prejuízos para a Instituição”.
Horácio Antunes, de resto, assumiu assim que a decisão ficou conhecida, que iria recorrer para o Supremo Tribunal Administrativo.

Bruno Gonçalves (Diário As Beiras)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163