AF.Coimbra I TAD manda repetir eleições da Associação de Futebol de Coimbra

Três meses depois de dar entrada no Tribunal Arbitral do Desporto, o processo que opunha Jorge Catarino à Associação de Futebol de Coimbra conheceu uma decisão. O colégio arbitral considerou nulas as eleições de 27 de dezembro e ordenou a sua repetição.

O TAD entendeu que houve “conflito de interesses”, pelo facto de a comissão eleitoral que decidiu pela rejeição da lista de Jorge Catarino ter, simultaneamente, elementos candidatos às eleições e anulou o acórdão do Conselho de Justiça que confirmou o impedimento da candidatura.

Para o candidato pela Lista 2, Jorge Catarino, foi “uma grande vitória”. “Estamos satisfeitos, embora fosse expectável a decisão, que foi tomada por unanimidade”, referiu, ao DIÁRIO AS BEIRAS.

O empresário e antigo presidente da Câmara de Cantanhede espera agora que “haja uma atitude digna por quem não a teve no passado” no processo eleitoral.

“Ganhe quem ganhar, queremos é que haja equidade. Ser retirado da disputa de uma forma pouco saudável e pouco honesta é que não”, acrescentou.

Bruno Gonçalves (Diário As Beiras)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163