AF.Leiria I Ausência de respostas e soluções poderá ter ditado o protesto

Continua a dar que falar o protesto do plantel sénior do SC Pombal antes do encontro diante do Alq.Serra. Os atletas já há algum tempo que vinham manifestando a sua insatisfação pelos atrasos nos subsídios, bem como pela postura de alguns dirigentes do clube para com os jogadores.

O DERBIE sabe que o plantel solicitou três vezes uma reunião, mas não obtiveram qualquer resposta por parte da direção. Outra situação que agudizou ainda mais o problema foi a postura do presidente, António Sintra, no balneário com os atletas.

Os dirigentes que acompanham regularmente a equipa sénior também já salientaram que não concordaram a com forma de protesto, mas que acabam por compreender as motivações do grupo de trabalho

Na passada quarta-feira, dia 20 de março, os jogadores realizaram um pequeno protesto junto à porta do lado da bancada. A ausência de respostas e de soluções poderá ter ditado este desfecho que provocou insatisfação na maioria dos associados.

Dentro das quatro linhas o SC Pombal ocupa a liderança do campeonato, com oito pontos de vantagem sobre o Nazarenos e dez sobre o U.Serra. No dia 12 de abril terá lugar uma Assembleia Geral que poderá ser decisiva para o futuro imediato do clube.


Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163