AF. Aveiro I União de Lamas perde mas continua na liderança

Ronda positiva para o RD Águeda, que derrotou o líder, CF União de Lamas, e ascendeu à segunda posição do Campeonato SABSEG, em igualdade pontual com SC Espinho e CD Paços de Brandão. Na fuga aos últimos lugares, o SC Fermentelos alcançou um triunfo importante.

Em Águeda, o Recreio levou a melhor diante do CF União de Lamas, por 1-0, graças ao tento solitário apontado por Bruno Furtado, ao minuto 19.

O desaire não foi aproveitado pelo SC Espinho, que empatou a zero com o Canedo FC, resultado que permitiu ainda a colagem aos ‘tigres’ de RD Águeda e CD Paços de Brandão no segundo posto.

Os brandoenses somaram o quarto triunfo consecutivo no campeonato, na receção ao Fiães SC (2-1). Rolas e Luccas Marques construíram a vitória da ‘briosa’, com Pedro Freitas, de penálti, a marcar para os fianenses, pelo meio.

SC Bustelo e JuveForce não saíram do nulo, enquanto a AD Ovarense levou de vencida o FC Cesarense por 0-5, com um ‘bis’ de Gonçalo Semedo e tentos de Julián, Fandinho e Nuno Martelo, este último para ver e rever.

O Oliveira do Bairro SC deu a volta ao SC Esmoriz, que derrotou por 2-1. O jogo ficou decidido com um belo golo de Rafael Cruz, em tempo de compensação. Antes, Mateus Arence anulou a desvantagem criada pelo tento de Rui Maia, num livre frontal.

Afonso Santos, a abrir a segunda parte, decidiu, a favor dos ‘ferroviários’, o duelo entre FC Pampilhosa e CD Estarreja (1-0), numa jornada em que o SC Fermentelos bateu a UD Mansores, por 3-1. Tiago Amaral, Gledson e Emerson Conceição selaram o triunfo dos ‘leões da Pateira’, com Miguel Belém a reduzir na sequência de uma bela jogada coletiva dos arouquenses.

A partida entre a ADC Lobão e o SC Alba não se realizou pela ausência da força de segurança GNR.

AFATV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163