AF.Viseu I Cinfães vence e aumenta a vantagem em relação aos perseguidores

O grande vencedor da 25ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu foi o líder Clube Desportivo de Cinfães.

A turma Cinfanense venceu a AD Sátão por 2-0 e aproveitou o empate a uma bola do Oliveira de Frades frente ao Castro Daire para aumentar a diferença pontual para sete.

No terceiro posto, o GD Mangualde, com 51, a 11 do primeiro lugar, venceu os Vouzelenses por 2-0.

Ainda no Top-5, o GD Resende venceu o Lusitano FC por 1-2 e o Penalva do Castelo perdeu na deslocação a Canas de Senhorim por 2-1.

Nos outros jogos, o Nespereira FC goleou o SC Lamego por 5-0, o Ferreira de Aves venceu o Nelas por 3-2, a UD Sampedrense ganhou ao Paivense por 4-1 e o Moimenta da Beira perdeu, em casa, por 1-2, diante do Vale de Açores.

Na zona periogosa da classificação, o Paivense mantém-se no último lugar com 13 pontos. Já o SC Lamego e o Sátão estão na penúltima e antepenúltima posições, respetivamente, com 17 pontos.

O Vale de Açores, agora que se sabe que o Lamelas desce aos distritais e vão ser despromovidas quatro equipas da Divisão de Honra à 1ª Divisão Distrital, também está em lugar de descida.

A primeira formação fora dos lugares de perigo é os Vouzelenses, com 23 pontos, mas é de realçar que se o Mortágua também descesse, situação que parece improvável ao dia de hoje, haveria uma quinta equipa a cair para a 1ª Divisão Distrital.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163