INICIATIVA I Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade Coimbra vai homenagear Carlos Queiroz

Carlos Queiroz vai ser homenageado pela Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade de Coimbra (FCDEF), na segunda-feira, no âmbito do 32.º aniversário da instituição, anunciou hoje a assessoria do treinador português de futebol.

Também Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto, vai ser distinguido na cerimónia, marcada para o auditório Rui Alarcão, no pavilhão II do estádio universitário de Coimbra, às 14:30, por ter sido aluno da FCDEF.

Carlos Queiroz, de 70 anos, que deixou recentemente o comando técnico da seleção do Qatar, cumpre o 40.º aniversário da sua carreira de treinador, que conta passagens por clubes como Sporting, New York MetroStars, Real Madrid e Nagoya Grampus e seleções como Portugal, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Irão, Colômbia e Egito.

De acordo com a assessoria do técnico, além das homenagens, vai ser feita, na segunda-feira, uma breve apresentação do livro ‘A Geração de Ouro do Futebol Português’, pelo professor e coautor Hugo Sarmento, à qual se seguirá uma conferência dinamizada com o próprio Carlos Queiroz.

Na sessão, vão estar ainda presentes futebolistas, treinadores, assim como representantes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163