AF.Leiria I Oitavos de final sem grandes surpresas

Disputaram-se no passado sábado os oitavos da Taça distrital. Na Nazaré, o Nazaré derrotou o Guiense por 3-0. A perder e reduzido a dez devido à expulsão de Lukas Fonseca, os comandados de Filipe Faria aumentaram a vantagem. O Guiense que tinha como objetivo chegar à final da competição, volta a não conseguir atingir o encontro decisivo.

O Mirense confirmou o favoritismo em casa, diante dos Caseirinhos. A formação de Pombal lutou bastante mas foi eliminado da Taça distrital. Na próxima eliminatória há dérbi de Porto de Mós: Portomosense – Mirense.

O Beneditense derrotou o Alcobaça, num encontro em que foi grande parte do encontro superior. O emblema da Benedita é um clube com fortes tradições na competição.

O Lisboa e Marinha confirmou o favoritismo diante dos Unidos. Com uma primeira parte baste forte, ganhou vantagem e geriu no segundo tempo a partida. A formação de Pisco Fernandes teve bastante melhor no segundo tempo, mas isso não impediu a eliminação na Taça distrital.

O U.Serra teve que suar para levar de vencido o ARCUDA, que esteve duas vezes na frente do marcador. A vitória dos comandados de Marco Aurélio é justa, mas os serranos não se livraram do susto.

No único encontro que teve horas extras, o Bombarralense venceu o Marrazes por 2-1. A formação do Bombarral vive um bom momento desde a entrada de Pedro Duarte no comando técnico. O Portomosense venceu nas Caldas da Rainha, num encontro em que a equipa da casa pela prestação que está a fazer no campeonato era considerada favorita. O Portomosense venceu e segue na competição.

O SC Pombal confirmou o favoritismo na Marinha Grande, ao vencer o Marinhense B por 3-0. Os jogos dos quartos de final já são conhecidos e vão ter lugar em abril.

CARLOS RODRIGUES

TAÇA DISTRITAL-OITAVOS DE FINAL
Nazarenos 3 – Guiense 0
Mirense 1- Caseirinhos 0
Beneditense 2- Alcobaça 0
Lisboa e Marinha 3- Unidos 1
U.Serra 3 – Arcuda 2
Bombarralense 2- Marrazes 1 (ap)
Caldas B 0 – Portomosense 2
Marinhense B 0- Sp.Pombal 3
Quartos de final
Portomosense – Mirense
Nazarenos – Beneditense
Bombarralense – U.Serra
Lisboa e Marinha – SC Pombal

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163