AF.Aveiro I Definido o lote de apurados para os quartos de final

Está definido o lote de equipas apuradas para os quartos de final da Taça PECOL, após uma eliminatória pautada pelo equilíbrio, com três duelos a ficarem decididos apenas após a marcação de grandes penalidades. Com um ‘póquer’ de golos assinado por Gonçalo Semedo, a AD Ovarense, do Campeonato SABSEG, derrotou a JD Carregosense, da 1.ª Divisão Distrital, por 6-0.

Os restantes duelos que opuseram equipas de escalões distintos também sorriram aos clubes que competem na Divisão de Elite de Aveiro, mas por números menos expressivos. A ADC Lobão venceu na casa da AD Valonguense (1-3), o SC Alba bateu o CDC Macieira de Cambra (2-0) e o CD Paços de Brandão só nas grandes penalidades conseguiu superar o SC Vista Alegre, depois do 2-2 registado no final do tempo regulamentar, sendo que o mesmo cenário verificou-se no apuramento do FC Cesarense, em Oliveira do Bairro.

Também nos penáltis, o SC Espinho afastou o Canedo FC, após o nulo no marcador que se verificava no final dos 90 minutos. Já o SC Fermentelos ganhou na Pampilhosa por 1-2, prevaleceram os golos de Marcelo Dias e Marcelo Moreira.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163