Taça de Portugal I Sporting confirmou favoritismo em Leiria

O Sporting está nas meias-finais da Taça de Portugal e fez as pazes em Leiria. Depois da eliminação na Taça da Liga, os leões regressaram e venceram por 3-0, desta vez o próprio UD Leiria.
Gyokeres, quem mais, voltou a brilhar e Morita regressou à competição.O sueco fez o primeiro, de cabeça, aos 32 minutos após uma grande penalidade revertida.
O 2-0 foi pouco depois e teve a assinatura de Pedro Gonçalves. Assistência? de Gyokeres. No início da segunda parte os leirienses estiveram perto de marcar, mas sem sucesso.
Para fechar, novamente o sueco a cabecear para o fundo das redes. Só não houve mais porque o leão voltou a ser um pouco perdulário.
No final da partida, os jogadores do Sporting estiveram durante largos minutos junto à linha lateral a agradecer o apoio dos adeptos. Os aplausos foram foram recíprocos, com Gyokeres a ser, naturalmente, o mais acarinhado. Do outro lado, sublinhe-se, também os jogadores do UD Leiria fizeram questão de ir junto da sua claque, que se fez representar em excelente número no topo do estádio, para sentirem, também eles, o apoio dos unionistas.

Eduardo Pedrosa Marques (jornal A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163