Futebol distrital I Campeonato Inter Distrital de sub-23 arranca em fevereiro

Fevereiro está aí à porta e com ele chega o Campeonato Interdistrital Sub-23, que junta equipas da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e da Associação de Futebol de Viseu (AFV). A primeira jornada está agendada para o dia 10 do próximo mês.

O sorteio, realizado hoje na sede da AFA, dividiu as equipas em duas ligas. A de Ouro reúne os quatro primeiros classificados do Campeonato de Esperanças de Aveiro e do Campeonato Distrital Sub-23 de Viseu. Os restantes clubes vão disputar a Liga Prata.

As equipas vão defrontar-se entre si a duas voltas. A que terminar na primeira posição da Liga Ouro sagra-se campeã interdistrital.

A composição final das duas séries está pendente da resolução de um processo, ainda pendente na AFA, referente ao jogo LAAC-CCR Válega, da 8.ª jornada do Campeonato de Esperanças de Aveiro.

1.ª jornada do Campeonato Interdistrital Aveiro/Viseu:
Liga Ouro
Santacombadense – CCR Válega/ARC São Vicente Pereira
Florgrade FC – ADC Sanguedo
Repesenses – Estrela Mondego
Vila de Chã Sá – Canedo FC

Liga Prata
AC Cucujães – Sampedrense
Souselo – LAAC
Cinfães – CCR Válega/ARC São Vicente Pereira
Folga: FC Bom-Sucess
o

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163