Modalidades I Castelo Branco recebe supertaças femininas de futsal e Andebol

As supertaças femininas de futsal e andebol, que vão decorrer em Castelo Branco no dia 17 de setembro, constituem “dois momentos importantes dos calendários”.

É assim que Fernando Gomes reage, publicamente, ao resultado da parceria institucional entre as federações de futebol e de andebol, em véspera do evento ser apresentado oficialmente no Salão Nobre da autarquia albicastrense.

O líder diretivo da FPF destaca os esforços das estruturas locais, como Câmara e Associação de Futebol, e não tem dúvidas que “Castelo Branco será um palco adequado à dimensão e entusiasmo das duas provas”, citado pelo site da FPF.

Este é o segundo evento conjunto das duas federações, depois de um primeiro realizado em 2021 em Viseu.

Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal, alinha pelo mesmo diapasão: “É mais um momento importante para a afirmação do desporto nacional. Com a presença dos adeptos das duas modalidades, vamos fazer deste dia uma exaltação do desporto e da partilha comum de objetivos”.

Pelo mesmo veículo, o presidente da CMCB mostra-se honrado pelo seu município ser anfitrião das supertaças: “Os albicastrenses valorizam o desporto e a prática desportiva. Têm aqui um momento privilegiado para assistirem ao vivo a duas finais nacionais”. Por outro lado, “é uma oportunidade para dar a conhecer a cidade e o concelho e para os afirmar a nível nacional”.

A supertaça de futsal é dia 17 às 11h00 horas entre Benfica e Nun’Álvares e a de andebol é às 16h00 entre Benfica e Madeira SAD. As entradas serão gratuitas, mas carecem de levantamento de bilhetes.

Jornal Reconquista

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163