H.Patins I Biblioteca abre campeonato diante do Entroncamento

A visita ao reduto do Entroncamento será o primeiro compromisso oficial da temporada da Biblioteca (BIR) na temporada 2023/2024. A primeira partida referente à ronda inaugural da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional está agendada para o dia 7 de outubro, uma semana antes da equipa fazer a estreia diante dos seus adeptos. A 14 de outubro, os valadenses cumprirão o primeiro jogo no Pavilhão Amável dos Santos e logo num escaldante duelo com o Candelária, que, à semelhança da BIR, tem como objetivo a subida ao principal escalão nacional da modalidade.

Seguem-se Paço de Arcos (21 de outubro), Criar-T (28 de outubro), AD Oeiras (4 de novembro), Grândola (11 de novembro), Vilafranquense (18 de novembro), Benfica B (25 de novembro), Parede FC (9 de dezembro, HC Sintra (16 de dezembro), Juventude Salesiana (6 de janeiro), Alenquer e Benfica (20 de janeiro) e Física (27 de janeiro) até ao final da primeira volta da competição.

Na temporada vindoura, os comandados de Fábio Barqueiro terão como objetivo a subida à elite do hóquei em patins português, num trajeto que fora iniciado nos últimos anos e que o emblema valadense assume, agora, como objetivo.

Região de Cister

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163