AF.Leiria I Ilha sobe pela segunda vez à Divisão de Honra

O Grupo Desportivo da Ilha garantiu a subida de divisão pela segunda vez no seu historial. Diante da Desportiva de Figueiró dos Vinhos, um golo de Luiz Lisboa já no período de compensação ditou a subida à divisão principal do futebol leiriense. Os comandados de José Godinho estiveram desde sempre na liderança da primeira distrital-série A. O experiente treinador, natural do concelho da Figueira da Foz, alcançou mais uma subida de divisão, a primeira no distrital de Leiria.

Diogo Ribeiro foi a grande figura do conjunto ilhense. O avançado foi decisivo em vários jogos e peça importante para que o GD Ilha tenha concretizado o objetivo.

A Ilha vai disputar agora o jogo de apuramento de campeão da distrital, diante do Valeo Nazaré. O jogo está agendado para o dia 11 de junho, no Municipal de Leiria, pelas 17 horas.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163