CP I José Bizarro continua no comando do Moncarapachense

José Bizarro, antigo guarda-redes que foi campeão mundial de sub-20 em 1989, em Riade, e que assumiu o comando técnico em outubro, tendo sucedido a Luís Manuel, vai continuar a treinar o Moncarapachense, apesar da descida ao Campeonato de Portugal.

O técnico de 53 anos, em entrevista ao programa desportivo “Fanáticos do Algarve”, do Canal CONECTV Algarve, que debate o futebol algarvio, confirmou que vai continuar em Moncarapacho. “Já estamos há algum tempo a trabalhar nesse sentido. Normalmente, os objetivos de uma equipa que desce de divisão, no ano a seguir, é tentar chegar ao lugar onde estava.

Mas temos a consciência que não vamos ter argumentos na hora de contratar jogadores, por exemplo como as equipas de Lisboa, o próprio Louletano ou o Vitória de Setúbal terão. Agora vamos fazer dentro das nossas possibilidades uma equipa competitiva e andar a lutar pelos primeiros lugares”, afirmou.

O JOGO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163