AF.Leiria I “Vai ser uma luta até ao final”

O Grupo Desportivo de Alvaiázere encontra-se na luta pela manutenção, juntamente com o Marinhense B.A três jornadas do final da competição, o conjunto de Paulo Neves tem vantagem de um ponto sobre o conjunto da cidade vidreira.

O treinador do conjunto de Alvaiázere, salienta que “vai ser uma luta até ao final. Sabemos que não será nada fácil, temos mais três finais pela frente, mas estamos na luta pela manutenção na divisão de Honra”, assegura.

O dirigente, Luís Leonardo, aproveitou, ainda, para agradecer “aos massagistas do Alq.Serra e do Caldas pelo auxílio prestado aos nossos atletas nos jogos em questão. É uma atitude que não esquecemos e que fazemos questão de enaltecer”.

Na próxima jornada, o Alvaiázere desloca-se ao reduto do Mirense, já o Marinhense B, também joga fora de portas, neste caso, em Alqueidão da Serra.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163