LIGA 3 I Anadia alcança manutenção no último minuto do jogo

O Anadia FC venceu o USC Paredes, por 2-1, na jornada de encerramento da Liga 3, tendo o golo da vitória sido apontado por Bechou no último minuto do jogo.
O cenário não se afigurava fácil para a equipa bairradina garantir a manutenção, uma vez que entrava em campo com a obrigação de vencer para poder marcar presença na próxima edição da Liga 3. As contas ainda mais complicadas ficaram quando, ao minuto 37, João Serrão saltou mais alto que todos na área adversária e apontou o 1-0 para o Paredes.
A reação do Anadia surgiu nos minutos iniciais da segunda parte, com Fausto Lourenço a converter uma grande penalidade conquistada por Papalele, mas o grande momento da tarde estava ainda por chegar. No último minuto dos descontos, bola jogada para a área do Paredes, chapéu de Papalele ao guarda-redes adversário e desvio ao segundo poste do herói da tarde, Bechou.
Com este final dramático, o Anadia FC garante um lugar na próxima edição da Liga 3, enquanto o USC Paredes é despromovido ao Campeonato de Portugal.

FPF

Estádio Municipal Engenheiro Sílvio Henriques Cerveira
Árbitro: João Pinto
Árbitros assistentes: Emanuel Henriques e Pedro Pinto
Quarto árbitro: Carlos Espadinha

ANADIA 2: José Costa; Davou, André Santos (Luís Pedro, 82’), Simão Fernandes e João Nogueira; Edu Pinheiro e Reko (José Gata, 69’); Diogo Silva, Bechou e Papalele; Fausto Lourenço (Cap.) (Guga, 90+7’).
Suplentes não utilizados: Manuel Gama, Filipe Marques, Vagner, Martim Nascimento, Ricardo Tavares e Timo
Treinador: Pedro Machado
Disciplina: cartão amarelo para Papalele (90+3’), Bechou (90+5’), Fausto Lourenço (90+7’) e cartão vermelho para Papalele (90+5’, por acumulação)

PAREDES 1: Daniel Carvalho; Francisco Afonso, Nuno Moreira, João Serrão e Breno Teixeira; Andrezinho (Henrique Santos, 89’), Tavares (Cap.) e Vítor Pisco (Amadeu, 89’); Silas (Leandro Cardoso, 67’), Marcos Júnior (Emanuel Brito, 80’) e Erik Silva (Ismael Pinto, 80’)
Suplentes não utilizados: José Couto, Nélson Piquet, Cláudio Madureira e Baba Zacari
Treinador: Eurico Couto
Disciplina: cartão amarelo para Marcos Júnior (69’), Francisco Afonso (89’), Amadeu (89’) e Daniel Carvalho (90+2’)

Golos: 0-1 por João Serrão (37’); 1-1 por Fausto Lourenço (54’, g.p.); 2-1 por Bechou (90+5’)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163