AF.Aveiro I Florgrade e U.Lamas em luta acessa pela liderança

A 10.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato SABSEG não trouxe alterações no topo, já que Florgrade FC e CF U. Lamas venceram os respetivos jogos e continuam numa acesa batalha pelo primeiro lugar. O CD Estarreja venceu e colou-se à ADC Lobão, que perdeu.

A Florgrade FC recebeu e venceu a AD Ovarense (2-1). Koneh Issaya e Ricardo Barros fizeram as contas do líder, enquanto Gonçalo Semedo apontou o tento de honra dos vareiros.

Na perseguição segue o CF U. Lamas, que bateu o RD Águeda, fora (3-1). Lukão até começou por adiantar os locais, mas André Aranha e João Dias, este com dois golos, operaram a reviravolta.

Mais para trás ficou a ADC Lobão, que perdeu em casa do SC Fermentelos (2-1). Quichini deu vantagem aos visitados, Douglas Paula ainda restabeleceu a igualdade, mas Figo confirmou o triunfo dos leões da Pateira.

Já o CD Estarreja venceu na receção ao Fiães SC (2-1) e aproveitou para subir ao quarto lugar, em igualdade com o terceiro, colando-se, por isso, ao conjunto lobonense. Mika foi o primeiro a marcar pelos fianenses, mas Sacra e Emerson Conceição confirmaram a remontada.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163