CP I Renovações só depois da constituição da SAD

O presidente do Beira-Mar confirma que as renovações estão congeladas à espera de uma decisão sobre a constitutição da Sociedade Anónima Desportiva.

Afonso Miranda assume-se a favor da continuidade de Miguel Valença mas já alertou o técnico que a decisão final poderá caber ao futuro parceiro logo que surja uma decisão sobre a constituição da SAD.

O dirigente prevê que tudo fique decidido nas próximas 6 semanas.

Tendo terminado o campeonato mais cedo e sem competição oficial para os séniores, Afonso Miranda admite que este é um tempo importante por permitir fechar negociações com os dois grupos empresariais que discutem a parceria com o clube.

Um será escolhido para apresentar aos sócios e votar a criação da SAD. Só depois será desencadeada a preparação da nova época

O Beira-Mar tem um mês e meio para criar a SAD e preparar a nova época desportiva e considera que é tempo suficiente para colocar em marcha um projeto vencedor que permita libertar os meios do clube para investimento nas secções.

Afonso Miranda fala sobre um tempo novo que permita abrir novos horizontes ao clube tomando o “Braga como exemplo”

Rádio Terra Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163