CP I Paulo Farinha de saída da liderança do Sertanense

Paulo Farinha, carismático presidente do Sertanense FC, anuncia a saída e alerta para a ameaça que paira sob a classe dirigente: “Está em vias de extinção”.Paulo Farinha: “Somos nós, dirigentes, que assinamos, que garantimos, que nos responsabilizamos”.

Paulo Farinha está há mais de vinte anos à frente dos destinos do Sertanense.É um dos dinossauros do nosso dirigismo.

Na Gala do 89.º Aniversário do clube , anunciou a saída e emitiu opinião sobre assuntos pertinentes da atualidade futebolística ao nível dos escalões secundários.

Aponta, também, o dedo às instâncias governamentais, por não legislarem um assunto tão premente como o da carreira dirigente :“Há 20 anos que ouço falar do Estatuto do Dirigente Desportivo. Não passou nada para o papel! A classe do dirigismo está em vias de extinção”, enfatizou.

“Somos nós, dirigentes, que assinamos, que garantimos, que nos responsabilizamos. E a responsabilidade que nos imputam é demais!”. Por isso, entende que “está na hora de dar lugar a outros”.

JORNAL RECONQUISTA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163