Futsal I NSCP Pombal vence e continua na luta pela manutenção

O NSCP Pombal derrotou o Covão do Lobo, por 4-1. Fruto desta vitória, a equipa sportinguista apenas depende de si, para continuar no nacional da 3.ª divisão. À entrada para a última jornada, o conjunto comandado por Nuno Marques (23 pontos) dispõe de um ponto de vantagem sobre o União de Coimbra e Arnal (22 pontos), adversários diretos na luta pela manutenção.

Ao Núcleo, uma vitória diante do MTBA, no próximo sábado, às 16 horas, garante a manutenção na terceira divisão nacional. Caso o conjunto pombalense não consiga alcançar a vitória, fica dependente dos resultados dos adversários para se manter nos campeonatos nacionais.

O Arnal também se encontra na luta pela manutenção. O conjunto da Maceira tem de vencer o Covão do Lobo, e aguardar por uma escorregadela do NSCP Pombal ou do União de Coimbra, que recebe o Cariense, na última jornada.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163