Futebol de Praia I Sótão entra na prova a vencer

Campo Areia Charneca foi o palco do primeiro encontro da primeira jornada do Campeonato Elite de Futebol de Praia que colocou frente a frente Leixões SC e ACD Sótão.

A vitória sorriu à equipa de Nazaré por 9-1, com golos de Victor Pombinha, Chiky Ardil, Filipe Codinha, David Ardil, Tiago Batalha e Alexandre Lança. Juanito fez o golo de honra para o Leixões SC.

Ainda este tarde ficam por apurar os seguintes encontros: Cd Nacional – Gd Chaves; Varzim Sc – GRAP/Hallstar; Afd Torre – Sc Braga. Destaque para o confronto da turma dos Pousos, comandada por Sandro Brito. O conjunto leiriense está de volta ao primeiro escalão da modalidade.

Recorde-se que a 1.ª fase é disputada por oito clubes, que jogam entre si, duas vezes e por pontos. . Apuram-se para a fase seguinte os quatro primeiros classificados.

Os dois clubes classificados em 5.º e 6.º lugar asseguram a manutenção no Campeonato Elite Futebol de Praia da época seguinte. As equipas classificados em 7.º e 8.º lugar descem automaticamente ao Campeonato Nacional de Futebol de Praia da época seguinte.

FPF/ODERBIE

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163