AF.Leiria I Desportiva de Fig.Vinhos vence e reentra na luta pela subida de divisão

A Desportiva de Figueiró dos Vinhos confirmou o favoritismo diante do Clube Caçadores de Ansião, em mais um dérbi do norte do distrito. A vitória por 4-0, traduz a superioridade do conjunto comandado por Tiago Mendes.
Os locais desde o início assumiram as despesas do jogo, perante um CC Ansião mais na expetativa. O defesa Joel teve nos pés a primeira oportunidade para faturar, mas dentro da área, atirou ao lado. Minutos depois, o médio Vítor Rodrigues cabeceou ligeiramente por cima, na sequência de um canto.
Os visitantes reagiram e estiveram muito perto de marcar. Cruzamento da esquerda por parte de Pedro e, dentro da área, Gabi, num remate acrobático, atirou à trave. Os locais voltaram a estar perto do golo, por intermédio de Diogo Dias, mas o avançado diante do guarda-redes rematou ao lado, quando tinha tudo para fazer o golo.
Aos 31 minutos, a Desportiva inaugurou o marcador por intermédio de Jeta, após cruzamento de Kineta. Um cruzamento perfeito de Kineta e, ao segundo poste, Jeta cabeceia sem oposição para o fundo das redes. Antes do intervalo, Diogo Dias voltou a estar perto do golo, mas o remate embateu na trave.
Ao intervalo justificava-se a vantagem dos locais, diante da jovem equipa do Clube Caçadores de Ansião. No início da segunda tarde, os comandados de Tiago Mendes aumentaram a vantagem no encontro, com o golo do recém-entrado Zé Pedro. Cruzamento para a área, solto de marcação, o jovem da Desportiva não facilitou, acabando por marcar o segundo golo no encontro para os figueiroenses.
O segundo golo acentuou ainda mais as diferenças entre os dois conjuntos. O médio ofensivo Sandro, num excelente trabalho individual, esteve muito perto de aumentar a vantagem, mas o remate saiu ligeiramente ao lado. O Ansião apenas em uma situação criou perigo, com Pedro a rematar para defesa fácilde Patrick.
Na parte final do encontro, o conjunto local apontou ainda mais dois golos, por Vicente e Sandro, num belo remate de meia distância. Arbitragem tranquila de Pedro Lourenço e respetivos assistentes.


Estádio Municipal Afonso Lacerda, em Figueiró dos Vinhos
Árbitro:Pedro Lourenço
Assistentes: Gonçalo Alfaiate e Gonçalo Marques

DESPORTIVA DE FIGUEIRÓ DOS VINHOS 4
Patrick;Leitão (Guilherme, 70′), Flechas, Joel e Kineta; Vitor, Vicente (Mika Gouveia, 70′) e Ricky (Zé Pedro, int);Sandro, Diogo Dias (Miguel, 83′) e Jeta (Bajedas, 70′)
Não utilizados:Mika e Gui
Treinador:Tiago Mendes

CLUBE CAÇADORES DE ANSIÃO 0
Tomás Margarido;Zé Pedro (Daniel, 53′), Tiago, Francisco e André (Trino, int); Alexandre, Ricardo (Fábio Joaquim, 67′) e Gabi (Tiago, 83′); Rodolfo, Pedro (Nuno, 83′) e Duarte
Treinador: Toni

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Jeta (31′);2-0 Zé Pedro (48′);3-0 Vicente (69′);4-0 Sandro (78′)
Ação disciplinar:Amarelo a Zé Pedro (44′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163