AF.Leiria I Antevisão da 22.ª jornada da Divisão de Honra

A próxima jornada da Divisão de Honra tem início amanhã, com o confronto Caldas B-Alvaiázere. A jovem equipa B do Caldas vive um período de menor fulgor, mas continua a rubricar uma temporada tranquila. Recebe o Alvaiázere, que precisa de sair com pontos das Caldas da Rainha. Favoritismo para o conjunto comandado por Walter Estrela.
O Beneditense recebe um Alq.Serra, que vem de três derrotas consecutivas. A formação de Filipe Faria quer regressar às vitórias e o mesmo sucede com a formação de Pedro Cordeiro. Bom jogo em perspectiva.
O principal jogo da ronda acontece na Vieira de Leiria, onde o Vieirense recebe o Sp.Pombal. Os “leões” de Pedro Solá vem de um série de 14 vitória consecutivas, contudo pela frente terão o quarto classificado da competição.Jogo em que vitória pode pender para qualquer um dos lados, mas se avaliarmos o momento, o favoritismo pertence aos visitantes.
O líder Peniche recebe o penúltimo classificado, Mirense. A partida será transmitida na SMP TV. Favoritismo para o líder que soma apenas uma derrota e dois empates na competição. Que grande temporada estão a fazer os comandados de Tiago Vicente.
O Portomosense recebe o Marinhense B, numa partida em que os vidreiros poderão apresentar-se com alguns jogadores da equipa principal dado que a equipa A não joga neste fim de semana.Favoritismo, contudo, para o Portomosense, de Carlos Ribeiro.
O Avelarense recebe o Nazarenos, numa partida em que precisa somar os três pontos, sob pena de a manutenção ficar ainda mais difícil.O Nazarenos é favorito, está moralizado após a vitória na última jornada, contudo jogar em Avelar nunca é fácil.
O Guiense vive um excelente momento de forma. Desde a passagem de Gonçalo Fernandes para o comando técnico, a formação do Oeste apenas perdeu uma vez, diante do SC Pombal. Na recepção ao Marrazes há que conceder ligeiro favoritismo ao Guiense, mas o Marrazes tem conjunto para sair com os três pontos da Guia.Mais um bom jogo em perspectiva.
O Bombarralense atravessa um mau momento em termos de resultados, o Alcobaça, há que o dizer, é uma das desilusões do campeonato.Importante a vitória para as duas equipas, também para moralizar as “tropas”. A terminar, não esqueça que no domingo entramos no horário de verão, logo os jogos passam a ser disputados às 16 horas.

Carlos Rodrigues

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163