INATEL I Seiça garante presença na final nas grandes penalidades

O GD Seiça garantiu a presença na final da Taça da INATEL, de Santarém. A formação de Tiago Reis derrotou nas grandes penalidades, o Pontével, após 3-3, no final do tempo regulamentar.

Na primeira parte assistiu-se a um encontro, em que os visitantes foram melhores e, sem surpresa, chegaram à vantagem. Rafa foi a figura dos primeiros 40 minutos, com dois golos. Ao intervalo, o Pontével vencia, por 2-0.

No início da segunda parte, o treinador Tiago Reis mexeu no xadrez e fez três alterações. As mexidas resultaram e a equipa passou a acercar-se com mais perigo da baliza adversária. Em cinco minutos, a formação de Seiça empatou a partida, por Beco e Paulo Évora, na transformação de uma grande penalidade.

A partir daqui o jogo ficou partido, com ambas as equipas a procurarem chegar à vitória. O Seiça passou para a condição de vencedor ao segundo minuto de compensação, quando Diogo aponta um belo golo. Uma “chapelada” perfeita do extremo do conjunto do concelho de Ourém.Dois minutos depois, Ferraz marcou superiormente um livre direto, consumando o empate na partida. Teddy ainda se esticou, mas a bola só parou no fundo das redes.

Nas grandes penalidades, Teddy parou o remate de João Maria, um dos melhores ao longo de todo o encontro. O Seiça não vacilou, marcando as cinco grandes penalidades.

O Seiça defronta na final o Tramaga, em jogo agendado para o dia 25 de abril, em Pontével.

Campo Dr.Guilherme Barros e Cunha, em Seiça
Árbitro: Saúl Batista

SEIÇA 3
Teddy;Renato, Tomy, Paulo Évora e Fábio;Coelho, Dani e Julien;Beco, Zé e Rafa
Jogaram ainda:Ricardo Natividade, João Paulo, Diogo, Simão e Brian
Não utilizados:Tomé e Dudu
Treinador:Tiago Reis

PONTÉVEL 3
Cardoso;Zé Arruda, Diogo Martins, Diogo Lameira e Diogo Nogueira;Machado, Bernado e João Maria;Varanda, Rafa e Chevi
Jogaram ainda:Rodrigo(gr), Ferraz, Sami e Miga
Não utilizados:Rui Pedro, Raposo e Filipe Pereira

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Rafa (13′);0-2 Rafa (28′);1-2 Beco (50′);2-2 Paulo Évora (55’gp);3-2 Diogo (80’+2′);3-3 Ferraz (80’+4)
Nas grandes penalidades:5-3

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163