CP I BC.Branco derrota U.Serra nos descontos

Fortes emoções no Vale do Romeiro com a incerteza no resultado até ao final do jogo. Os visitantes inauguram o marcador aos 17 minutos por Pedro Emanuel. Reagiram os locais, e ao minuto 25 Aliu empatou. O intervalo não chegaria sem que, o União Desportiva da Serra apontasse o segundo tento novamente por Pedro Emanuel. No entanto, Lumungo empatou a marcha do marcador.

Na segunda parte, assistiu-se a um maior domínio por parte dos albicastrenses e Carioca aos 67 minutos faz o terceiro golo. Mesmo no final do tempo regulamentar surgiu Miguel Pereira a empatar novamente a partida.

Nos descontos de tempo, o Benfica e Castelo Branco alcançou a vitória graças a uma grande penalidade que, Lumungo, converteu.

José Manuel R Alves (Diário Digital Castelo Branco)

Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Tiago Martins (Braga)

Benfica e Castelo Branco 4
Caio; Cândido, Iuri, Ronaldo (Nani, 80′), Akpey (Afonso, 90’+4), Nhaga (Camará, 63′), Lumungo, Rodrigo, Carioca, Aliu (Renato, 80′) e Ken
Treinador:João Mateus
Marcadores: Lumungo (37 e 96, gp), Aliu (25) e Carioca (67).
Cartão amarelo: Ken (74)

União Desportiva da Serra 3
Makê;Celso, Rui Rodrigues, Miguel Pereira, Miguel Neves, Camará, Pedro Emanuel, Vieirinha, Dany Marques (Diogo, 62′), Vasco Cruz, Francisco (Brás, 81′)
Treinador:Nuno Kata
Marcadores: Miguel Pereira (17 e 90) e Pedro Emanuel (29).
Cartão amarelo: Celso (39), Rui Rodrigues (78) e Miguel Pereira (95 e 96)Mi.
Cartão vermelho: Miguel Pereira (96).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163