AF.Aveiro I PJ detém suspeito de corrupção desportiva na distrital de aveiro

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, esta quarta-feira, que procedeu à detenção de um indivíduo indiciado pela prática do crime de corrupção ativa, por factos relativos à última jornada da 1.ª fase do campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção ocorreu na sequência de «uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e detenção, no âmbito de investigação de corrupção na atividade desportiva». «Foram executados diversos mandados de busca que visaram residências dos suspeitos e uma sede de clube de futebol local, tendo-se procedido à detenção de um indivíduo indiciado pela prática do crime de corrupção ativa», pode ainda ler-se.

O detido vai agora ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

A BOLA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163