AF.Leiria I Meirinhas vence GAU e ascende à vice-liderança

Em duelo de candidato à subida à divisão de Honra, as Meirinhas derrotaram o Alegre e Unido, por 2-1.O jogo decorreu no passado sábado à noite e contou com uma boa assistência, apesar da chuva.
As Meirinhas após esta vitória, ascende à vice-liderança, enquanto o A.Unido desce para a terceira posição. As duas equipas demonstraram que serão fortes candidatos à subida de divisão
até ao final da competição.
O primeiro lance de perigo pertenceu ao conjunto da Bajouca, com Fábio Souza a proporcionar uma defesa segura a André Bumba. Os locais chegaram ao golo ao minuto 30, na sequência de um lance de bola parada.
Cruzamento de Moskito, muita confusão na área contrária, e João Índio aparece a encostar para o golo. Nesta lance ficou-nos a sensação que o guarda-redes Danilo não abordou da melhor forma o lance.
O conjunto de Rodolfo Cabral assumia as despesas do jogo, contra a corrente do jogo as Meirinhas acaba por chegar ao golo no primeiro lance de perigo em que se acerca da baliza adversária.
Em cima do intervalo, as Meirinhas chegou ao 2-0, por intermédio de Toti. Danilo realiza uma grande defesa a remate de João Índio, contudo na recarga o atacante das Meirinhas balançou as redes adversárias pela segunda vez.
Ao intervalo, a eficácia das Meirinhas fazia a diferença no marcador. No início do segundo tempo, João Índio teve muito perto de fazer o 3-0, mas após ultrapassar Danilo, atirou ao lado. Grande perdida do avançado das Meirinhas.
Reagem os visitantes, com Jani a obrigar Bumba a defesa atenta. O guarda-redes das Meirinhas voltaria a estar em evidência, quando Rodrigo num pontapé de bicicleta, proporciona a defesa da noite ao jovem guardião.
O Alegre e Unido acaba por chegar ao golo aos 67 minutos, por intermédio de Dennis, relançando a questão quanto ao vencedor do encontro.
As Meirinhas voltou a estar perto do golo por intermédio de Toti, que num lance a fazer lembrar o golo de Trincão no encontro diante do Estoril, atirou ao poste. Até final o perigo rondou ambas as balizas, mas o resultado não se alterou.
Boa arbitragem de Rafael Jorge e assistentes.

Campo António Mota Assis, em Meirinhas
Árbitro:Rafael Jorge
Assistentes:Manuel Júnior e Rodrigo Dias

MEIRINHAS 2
André Bumba;Gabriel Nasa, Mika, Nuno Filipe e Moskito;Pedro Lopes (Matheus, 72′), Gonçalo e Tomás Mendes;Pataco (Nélson, 85′), João Índio e Toti (Lucas,90’+1′)
Não utilizados:Marco Mendes e Bataglia
Treinador:Márcio Martins

A.UNIDO 1
Danilo;Filipe Mano (Xavi, int), Diogo José, Ben e Dilan;Rodrigo, Franco e Jani (Gonçalo Oliveira, 89′);Fábio Souza, Dennis e Kevin Alberto
Não utilizados:Micael Alberto, Miguel Silva, Tomás, Tomás Frias e José Pedro
Treinador:Rodolfo Cabral

Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 João Índio (30′), 2-0 Toti (45′);2-1 Dennis (67′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163