AF.Viseu I Cinfães e Mangualde na liderança

O CD Cinfães e o GD Mangualde líderes à partida para a 13ª jornada da Divisão de Honra da A.F. Viseu, continuam nessa condição, após triunfarem nos jogos deste domingo.

No Grupo Norte, o CD Cinfães venceu o SC Lamego por 0-1 e prossegue no primeiro lugar, com 34 pontos, mais um que o Lamelas, que por sua vez, derrotou a AD Sátão por 3-0. O terceiro lugar é agora ocupado pelo Nespereira, com 21 pontos, após a vitória nesta jornada sobre a AD Piães por 3-0. Em quarto está o Lamego, com 20 pontos, mais quatro que a AD Sátão e Carvalhais, duas formações que estão fora dos lugares de acesso à Fase de Apuramento de Campeão. Ainda neste Grupo, o Ferreira de Aves empatou a uma bola frente ao Carvalhais FC e o Moimenta da Beira perdeu na receção ao Paivense por 1-2.

No Grupo Sul, o GD Mangualde continua na frente da tabela classificativa após vencer o GD Santacombadense por 0-2. Os Mangualdenses têm 29 pontos, mais um que o SC Penalva do Castelo que, no dérbi concelhio, impôs-se diante do Roriz por 0-5. No terceiro lugar, a cinco da liderança, está o SL Nelas que empatou a duas bolas na receção aos Vouzelenses, quinto classificado. Já o Oliveira de Frades, que tem menos um jogo realizado, venceu o Lusitano de Vildemoinhos por 3-0 e continua no quarto posto. Já o Molelos e o Canas de Senhorim empataram a uma bola.

No próximo feriado, 8 de dezembro, quinta-feira, joga-se o jogo em atraso entre o Oliveira de Frades e o Canas de Senhorim.

Viseu Now

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163