Futsal I São João confirmou favoritismo em Pombal

O São João derrotou o NSCP Pombal, por 6-3, em jogo disputado no passado sábado à noite, no Pavilhão Eduardo Gomes. Antevia-se um jogo bastante complicado para os locais e confirmou-se. A formação de Alcides Lopes foi superior e justificou a conquista dos três pontos no encontro. A formação visitante dispôs da primeira situação de perigo, mas o poste e João Oliveira evitaram o golo inaugural.
O conjunto pombalense chegou ao golo ao minuto2, por intermédio de Chico.O São João reagiu e esteve perto de marcar, mas João Oliveira e os postes evitaram a igualdade na partida. O empate surgiu com naturalidade no encontro por Josiel.
Minutos depois, o conjunto de Coimbra passou pela primeira vez para a condição de vencedor, por JoãopCosta. Na parte final do primeiro tempo, o conjunto de Nuno Marques esteve perto do empate em duas situações, mas sem sucesso.
Ao intervalo, a vantagem do São João justificava-se dada a superioridade ao longo da primeira metade. João Oliveira, guarda-redes do NSCP Pombal, esteve em bom nível, uma vez mais.
No segundo tempo, os visitantes entraram melhor e, logo nos primeiros minutos marcaram mais dois golos, por Josiel e João Costa. A perder por 4-1 a formação da casa tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso. O quinto golo para o São João surgiu por Vasco Cortesão.
Os locais conseguiram reduzir para 5-2, com um golo da autoria de Francisco Silva, mas, um minuto depois, o São João voltou a marcar por Alexandre. Já com 5×4, o conjunto pombalense voltou a marcar por Fred, estabelecendo o resultado final no encontro.
Vitória justa do São João, diante de um Núcleo que lutou muito ao longo da partida, mas não teve argumentos para contrariar os melhores argumentos do conjunto de Coimbra. Boa arbitragem da dupla que dirigiu o encontro.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros:Nélson Duarte e Luis Carrico
Cronometrista:Nuno Nascimento

NSCP POMBAL 3
João Oliveira;Hugo, Chico, João Neves e Denis
Jogaram ainda: Fred, Hugo Neves, Francisco Silva, Amado, João Marques, Mico, Bruno Cid e Samu
Não utilizados:João Cardoso
Treinador:Nuno Marques

SÃO JOÃO 6
André Silva;José Serrador, Bruno Carvalho, Josiel e Alexandre
Jogaram ainda: João Costa, Vasco Cortesão, Miguel Costa e João Maia
Não utilizados:João Correia, João Completo, Paulo Ferreira, Diogo Raposo (gr) e Rodrigo (gr)
Treinador:Alcides Lopes

Ao intervalo:1-2
Marcadores:1-0 Chico (2′);1-1 Josiel (9′);1-2 João Costa (12′);1-3 Josiel (23′);1-4 João Costa (24′);1-5 Vasco Cortesão (27′);2-5 Francico Silva (34′);2-6 Alexandre (35′);3-6 Fred (37′)
Acção disciplinar:Amarelo a André Silva (12′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163