Liga 3 I Dérbi distrital termina com a repartição de pontos

Num jogo com duas partes distintas, Oliveira do Hospital e Académica repartiram pontos. Os estudantes saíram para o intervalo a vencer, por 2-0, mas acabaram por consentir a recuperação do conjunto da Beira Serra. É um resultado que acaba por ser mais moralizador para os locais, em função da desvantagem de dois golos ao intervalo.

O primeiro lance de algum perigo proporcionou o primeiro golo da partida. José Chastre saiu muito mal da baliza e Hugo Seco só teve de acertar na baliza deserta. Os locais reagiram e Abdoulaye Daffé desviou subtilmente de cabeça, mas Nuno Hidalgo estava atento e defendeu para canto.

A académica voltou a marcar através de um grande golo de Teles. Pontapé indefensável de fora da área, sem qualquer hipótese de defesa. Ao intervalo o resultado premiava a eficácia dos estudantes.

O primeiro lance de perigo no segundo tempo pertenceu aos visitantes. Vasco Paciência trabalhou bem dentro da grande área para ganhar espaço para o remate, mas falhou o alvo por pouco.

Os locais conseguiram reduzir por Rui Batalha, após um bom cruzamento de André Salvador. Obviamente o golo galvanizou os locais e, quatro minutos depois, Daffé estabeleceu a igualdade no encontro.

A Académica esteve perto de passar novamente para a condição de vencedor, mas José Chastre com uma enorme defesa, evitou o terceiro golo dos visitantes. Na parte final dois lances de perigo protagonizados por Daffé e Rui Batalha criaram algum “frisson”, mas o resultado não se alterou.

Estádio Municipal de Tábua

OLIV.HOSPITAL 2
José Chastre; Diogo Castro, Pedro Romano (Ibrahim Muhammad, 69′), Miguel Rodrigues (Alan Júnior, int), António Alves, André Freitas, Yaya Bamba, Bruno Carvalho (André Salvador, int), Rui Batalha, Patrick e Daffé (Wilson Silva, 83′)
Não utilizados: Ian Silva, Samuel, André Fontes, Cicley Neném e Shibane.
Treinador: Nuno Pedro

ACADÉMICA 2
Nuno Hidalgo;Diogo Costa, Benny, Douglão (João Tiago, 64′) e David Teles; David Caiado, Brás e Hugo Seco (Vasco Gomes, 56′); Vasco Paciência (Rodrigo Guedes, 86′), Desmond Nketia e João Pais
Não utilizados: Luís Pedro, Nivaldo, Francisco, Pepo, Diogo Cardoso e Diogo Ribeiro
Treinador: Zé Nando

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Hugo Seco (20′);0-2 Teles (41′);1-2 Rui Batalha;2-2 Daffé (60′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163