AF.Santarém I Samora Correia assume a liderança da primeira distrital

O Samora Correia é o novo líder da Primeira Distrital, num trajeto digno de todos os elogios e que assenta na invencibilidade de uma equipa que, em jornadas seguidas, ganhou a candidatos como União de Tomar e Fazendense e agora derrotou o Ouriense, algo que ainda ninguém tinha feito. Nesta ronda, então, registo para mudança de comando, por força da derrota do União de Tomar em Alcanena, a segunda seguida fora de portas. Destaque para o Mação, que goleou na visita a Torres Novas e já consegue respirar depois de um início complicado. Fazendense e Amiense confirmaram o favoritismo diante de Águias e Fátima, enquanto que o Abrantes e Benfica se impôs ao Ferreira do Zêzere. Muito positiva foi ainda a prestação do Cartaxo Em Benavente, por sua vez, empate entre a formação local e o Entroncamento.

RÁDIO HERTZ
1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém (resultados da 6ª jornada): Alcanenense-U. Tomar, 3-2, Benavente-Entroncamento AC, 2-2, Fátima-Amiense, 0-2, Águias de Alpiarça-Fazendense, 1-2, Samora Correia-Ouriense, 2-1, Torres Novas-Mação,1-5, Cartaxo-Salvaterrense, 3-0 e Abrantes e Benfica-Ferreira do Zêzere, 1-0.

Classificação:
1°Samora Correia, 14 pontos
2°s Fazendense e Amiense, 13
4° U. Tomar, 12
5° Ouriense, 11
6°s Alcanenense e Ferreira do Zêzere, 10,
8° Águias de Alpiarça, 9
9°s Abrantes e Benfica, Cartaxo e Salvaterrense, 7,
12° Mação, 6
13°s Entroncamento AC e Benavente, 5
15° Fátima, 4
16° Torres Novas, 3

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163