Taça de Portugal I Terminou o percurso do SC Pombal na competição

A formação pombalense saiu derrotada na deslocação ao reduto do Pêro Pinheiro, por 4-0. Ao minuto 3, os “Leões do Arunca sofreram o primeiro golo na transformação de uma grande penalidade. Lamas, chamado a converter, não se fez rogado e inaugurou o marcador.
Aos 20 minutos, o conjunto sintrense chegou ao 2-0, novamente por Lamas. Os comandados de Pedro Solá apenas criaram perigo, na parte final do primeiro tempo, quando Brian Rosa rematou ao lado.
No segundo tempo, os locais mantiveram o controlo do jogo e poderiam ter voltado a marcar, mas Wagner defendeu uma grande penalidade. O capitão Hilário apontou o 3-0, na sequência de um pontapé de canto. Pouco depois, Netinho esteve perto do golo, mas Enes rubricou uma grande defesa. Na parte final, Efra estabeleceu o resultado final.
Registo para a presença de quase uma centena de adeptos no apoio ao SC Pombal. Apesar do resultado desfavorável, a claque e os adeptos nunca deixaram de apoiar a equipa.

ONDA CERTA

Parque de jogos Pardal Monteiro, em Pêro Pinheiro, em Sintra
Árbitro:Rui Inácio (AF.Santarém)

PÊRO PINHEIRO 4
Enes; Castro, Hilário, Danilo e Rodeia; Gonçalo Pinto, Tiago Santos e Cláudio; Toni, Bastos e Lamas
Jogaram ainda:Diogo Pires, Diogo Silva, César, Rubi e Efra
Não utilizados: Miguel Soares e Vado
Treinador:Hélder Ferreira

SC POMBAL 0
Wagner;Felipe Soares, Lucas Barros e Miguel Cá;Daniel Savchuk, Alex Silvério, Pedro Rafael, Tião e Diogo Silva;Bryan Rosa e Peterson
Jogaram ainda:João Pinto, Vasco Pontes, Guizas, Netinho e Guilherme
Não utilizados:Rodrigo, Mário, Toti e Rafa
Treinador: Pedro Solá

Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Lamas (3′);2-0 Lamas (22′);3-0 Hilário (64′) e 4-0 Efra (85′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163